« Google Earth multiplicado e ampliado em 48 ecrãs Picasa, provavelmente o melhor organizador de imagens da Google »

O Absolute Uninstaller é uma alternativa gratuita ao clássico gestor de Adicionar/Remover Programas do Windows, apresentando como trunfo para a sua adopção o facto de nos permitir podermos desinstalar ao mesmo tempo vários programas, agilizando e acelerando assim o nosso trabalho.

O funcionamento da aplicação é muito simples: a primeira coisa a fazer passa por seleccionar um programa e clicar em Remover. A partir daqui o Absolute Uninstaller trata de tudo. Se nossa a intenção for desinstalar vários programas ao mesmo tempo, nesse caso devemos clicar em desinstalar em grupo (desinstalação por demanda em português do Brasil) e seleccionar os vários programas que desejamos ver eliminados do nosso PC.

Além das características principais, podemos classificar os programas instalados até à data de instalação ou nome.

Destaques:

  • Automaticamente detecta ficheiros não utilizados deixados pelo desinstalador do programa, eliminando-os;
  • Listagem de forma rápida dos programas instalados;
  • Repara entradas de programas inválidas automaticamente;
  • Lista os programas instalados com os ícones apropriados;
  • Interface de fácil utilização.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: GlarySoft

Download: Absolute UnInstaller 2.9.0.722

Este artigo foi escrito por em 19 Dez, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: