« Aimp 3 RC 3, ouça as suas músicas num completo leitor de música! Playstation poderá ter ainda mais 5 anos pela frente »
28/12/2011
Escrito por em Dicas | 2.060 Leituras

No dia-a-dia existem várias situações em que precisamos de aceder a um computador que não está à nossa beira fisicamente…isso resolve-se de modo fácil acedendo remotamente. Sem complicações com as Firewall’s.

Possível de utilizar pelo browser, qualquer um que suporte Html e Flash, é uma solução bastante profissional, grátis para uso pessoal. Basta criar conta no site, e adicionar à sua lista cada computador que desejar que possa ser acedido remotamente.

Precisa depois de instalar e configurar os dados de acesso ao computador.

É possível controlar vários aspectos como a qualidade de imagem (para ligações lentas); efectuar combinações especiais do teclado; bloquear o teclado / branquear o ecrã ao computador que está a ser controlado; opção “magnify” – a lupa; manter uma conversa em chat; entre outras.

Existem também uma versão paga deste aplicativo para Iphone, Ipod e Ipad, chamado Ignition que pode encontrar aqui.

Existem também outras soluções como o CrossLoop e o TeamViwer, ambos por cá já falados.

Compatibilidade: Windows e Mac
Licença: Freeware (se for para uso não comercial)
Homepage: LogMeIn
Download: LogMeIn 4.1.2126

Este artigo foi escrito por em 28 Dez, 2011, e está arquivado em Dicas, Downloads, Internet, Network / FTP, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: