« WPanorama, imagens em panorama de 360 graus Free Studio Manager – total gestão multimédia nas suas mãos »
02/01/2012
Escrito por em Downloads | 1.127 Leituras

O ExtractNow é um programa que lhe vai permitir extrair múltiplos ficheiros em vários formatos diferentes. Isto sem necessitar de recorrer ao Winrar, WinZip ou 7Zip.



O programa suporta vários formatos: ISO, BIN, IMG, IMA, IMZ, 7Z, ACE, JAR, GZ, LZH, LHA, TAR e SIT, para além do Zip e rar. Para se utilizar pode-se arrastar os ficheiros comprimidos para dentro do programa e carregar em Extract.

Por definição o ficheiro é extraído para o  mesmo sítio do ficheiro de origem. Contudo isso pode ser alterado nas configurações do programa.

Uma outra funcionalidade é a possibilidade de acrescentar no menu de contexto quando se clica com o direito do rato por cima do ficheiro, opções como “extract here” ou “extract to folder”.

É também possível configurar uma séries de acções a efectuar pelo programa, depois de extrair os ficheiros, como por exemplo abrir a pasta para onde extraiu, apagar os ficheiros comprimidos, apagar os duplicados ou mesmo fechar o programa, tudo isto a partir da opção “Settings”

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: ExtractNow

Download: ExtractNow 4.6.3

Este artigo foi escrito por em 02 Jan, 2012, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: