« Samsung Galaxy S será actualizado para o Android 4.0? DisplayFusion, coloque um wallpaper diferente em cada monitor! »
05/01/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 2.113 Leituras

O WinMate foi desenvolvido para ser uma ferramenta que utiliza a mais avançada tecnologia para digitalizar todo o nosso computador e encontrar possíveis erros e/ou falhas. Uma vez efectuada essa pesquisa, somos presenteados com soluções fiáveis de reparação juntamente com um vasto conjunto de utilitários poderosos e software de segurança para a optimização do computador. Com características de topo, podemos a partir de agora manter-nos longe das ameaças potenciais e limpar erros do sistema para reduzir ruídos eléctricos do computador, congelamento e Blue Screens.

Por padrão, o WinMate pode identificar o risco potencial do computador com apenas um clique no rato. A ferramenta faz a pesquisa de todos os tipos de factores que desaceleração do nosso computador e possam causar eventuais falhas no sistema de forma constante. O conteúdo da verificação centra-se nas entradas de erro de registro, na verificação da actualização do Windows, nos ficheiros inválidos, na configuração do sistema inadequado, no provável risco do IE entre outros factores. No final da pesquisa somos «pontuados» pelo programa segundo os tipos de problemas que apresentemos, no entanto, também são apresentados os números de problemas e respectivas acções que o WinMate pode tomar.

Reparação do computador lento
Tem problemas para deixar o seu computador mais rápido? Como evitar a falha do sistema? O WinMate fornece-nos quatro métodos clássicos e eficazes para aperfeiçoar o nosso computador com apenas alguns cliques, entre eles: verificação automática do registro e reparação de eventuais o erros; verificação e correcção dos erros do sistema bem como a protecção do seu sistema no caso de deixar funcionar

O WinMate verifica o disco rígido e encontra os fragmentos que impedem o computador do seu normal funcionamento. Desfragmentador de disco que reorganiza e fisicamente organiza o conteúdo do nosso disco rígido para resolver assim a questão de um computador lento.

Resolução de problemas com um arranque lento
Deu-se conta que o computador já não é mais rápido do que antes? Através da limpeza de programas de inicialização e desactivação de serviços, poderá recuperar o tempo de arranque ideal, quase como se fosse no primeiro dia que comprou o PC.

Ferramentas IE
O Plugin Manager é uma ferramenta profissional para ajudar a remover plugins malicioso que o computador possua e que possam estar a torna-lo mais lento. IE Restore: é um utilitário de Restauro que permite restaurar todas as configurações originais do nosso IE.

Além de tudo isto o WinMate fornece uma vasta gama de ferramentas úteis, tais como o File Wiper, Immuner Drive, desinstalação de programa e por ai fora, tudo sempre bem regrado com uma interface intuitiva e amiga do utilizador com uma técnica de passo-a-passo, vocacionada mesmo aquele que não tenha assim tantos conhecimentos técnicos.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: T55

Download: WinMate 0.9.15

Este artigo foi escrito por em 05 Jan, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Segurança, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: