« Chefe da Playstation será o próximo presidente da Sony! Processador A6 de 4 núcleos no iPad 3? »
09/01/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.494 Leituras


As (boas) dicas fazem parte do dia-a-dia por aqui e o BDlot Blu-ray Ripper é disso exemplo. Apesar de ser uma aplicação paga, esta encontra-se para oferta até ao próximo dia 16 de Janeiro como promoção pela entrada do novo ano 2012, pelo que vale a pena aproveitar uma ferramenta cuja função é desencriptar e copiar Blu-rays permitindo efectuar um backup para o disco rígido, mantendo em segurança o nosso caro e original Blu-ray.

O BDlot Blu-ray Ripper entre outras funções vai ajudar-nos a proteger os nossos DVDs favoritos contra rachadelas, arranhões, outros danos ou situações que originem a perda de informação através da cópia integral de conteúdos, ignorando qualquer protecção usada em Blu-ray, como podem ser: BD-ROM Mark, +BD, BD-Live, UOPs, AACS, código de região, entre outras…

A nível de qualidade fica garantida a máxima qualidade de DVD partindo do backup original do conteúdo Blu-ray, ficando excluídas mensagens desnecessárias do FBI e Interpol, legendas inúteis ou faixas de áudio que não sejam necessárias.

Como se trata de uma completa ferramenta, podemos ainda converter um Blu-ray completo para o formato MKV, MP4, etc e, por exemplo, poder assistir aos nossos filmes e séries favoritos em dispositivos como o iPhone, o iPad, o iPod, telemóveis com Android: HTC, Samsung, tablets, ou outros tipos de dispositivos portáteis.

Poderão consultar a página da oferta através DESTE LINK, pelo que poderão usar o serial number BV-VSEYEDJJ-QQMRIP e deverão activar o software, como disse no início até dia 16 de Janeiro de 2012.

Este artigo foi escrito por em 09 Jan, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: