« FileZilla 3.5.3, torne mais fácil as suas transferências por FTP entre o PC e o servidor! Ubuntu TV apresentado na CES 2012! »
09/01/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 6.577 Leituras

O HDD Low Level Format Tool é um utilitário gratuito para formatação de baixo nível do nosso disco rígido. Este pequeno programa irá apagar e formatar a baixo nível (Low-Level) e re-certificar um disco rígido SATA, IDE ou SCSI para uma utilização como se fosse a primeira vez.

O HDD Low Level Format Tool Irá trabalhar com discos USB e FireWire externo. A formatação de baixo nível de Flash Cards também é suportada. Uma das principais características do HDD Low Level Format Tool é o facto de esta ferramenta limpar as partições, MBR, e cada bit de dados do utilizador.

Ao ser uma aplicação gratuita, existem alguns termos desta licença:

  • Gratuito para uso pessoal (a velocidade é limitada a 180 GB por hora o que significa 50 MB/s)
  • Apenas 3,30 dólares no caso de comprar a licença para uso pessoal (sem limite de velocidade)
  • 27,00 dólares para uso comercial ou profissional
  • Actualizações são gratuitas e para toda a vida

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: HDDGuru

Download: HDD Low Level Format Tool 4.25 | Portable

Este artigo foi escrito por em 09 Jan, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “HDD Low Level Format Tool, formata discos rígidos como novos”
  1. Excelente! Dá muito jeito!
    Obrigado!

  2. Ao formatar em “Low Level” vai resolver os problemas de “Delays”?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: