« Samsung apresenta a Smart TV, uma TV com reconhecimento de voz e movimento! Nokia apresenta oficialmente Nokia Lumia 900 na CES! »
10/01/2012
Escrito por em Destaques | 3.447 Leituras

O York é um programa tipo «espião» cuja principal função passa pela análise e apresentação da informação que consegue capturar nos logs da nossa rede, monitorizando literalmente todo o tipo de tráfego: entrada e saída.

Com esta poderosa ferramenta podemos a origem, destino [FQDN ou endereço IP] e tamanho dos pacotes de todo o tráfego de rede na dentro da nossa rede, e é claro, o mesmo também com o tráfego de saída. A placa de rede será configurada em modo promíscuo (partilha).


Características associadas ao York:

  • Guardar ficheiro HTTP e FTP que o York encontrou. Apenas por diversão, as imagens são mostradas numa apresentação de slides e um protector de ecrã como janela;
  • “Sniffing” para HTTP, FTP, POP3, SMTP, SMB, VNC e password do AIM/ hash e cookies HTTP como “GX”;
  • Seleccione um cliente e sigua-o com alguns cliques no seu browser;
  • Inclusão de fotos encontradas no tráfego da rede.

Para utilizadores avançados:

  • Pode capturar o tráfego num ficheiro pcap, enviar um ficheiro pcap e reproduzir um ficheiro pcap;
  • Pode restringir o tráfego capturado pelos filtros tcpdump.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: The SZ Development

Download: York 1.55

Este artigo foi escrito por em 10 Jan, 2012, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Network / FTP, Novidades, Segurança, Software, Software, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: