« CometBird 9.0, um irmão gémeo do Firefox! Tablets Windows 8 mortos à nascença devido ao preço? »
16/01/2012
Escrito por em Downloads | 1.656 Leituras

SlimCleaner

A manutenção de um computador a nível de software é importante, pelo facto de poder tirar o máximo rendimento do seu computador. Com certeza que um computador que raramente é feito uma limpeza a nível de histórico, de ficheiros não utilizados, entre outros, com o passar do tempo fica lento.

Depois do furor da fantástica ferramenta SlimDrivers, temos agora o SlimCleaner também pela mão da SlimWare Utilities, que vos permite fazer a manutenção ao vosso computador e assim torná-lo mais rápido.

 SlimCleaner 2.0

Este é o primeiro software do mundo que permite aos seus utilizadores limpar e optimizar o sistema operativo Windows recorrendo a uma abordagem de uso da opinião da comunidade cibernauta como forma de, no pós-análise ao sistema, encontrar uma resolução recomendada automática para eventuais problemas que possam existir no nosso PC. Se gostaram da primeira ferramenta, então não podem perder esta!

SlimCleaner Analisar

SlimCleaner baseia a resolução de problemas através dos milhares de feedbacks agregados na «nuvem» (cloud) para recomendar as configurações ideais para programas, arranques e serviços que possam estar eventualmente com problemas no nosso PC.
SlimCleaner Optimize

A ferramenta é de facto muito poderosa, sendo que vale bem a pena experimentar, quanto mais não seja por acreditar que na sua fase de versão final poderá tornar-se num software pago, e uma pérola destas dá sempre jeito, principalmente a utilizadores como eu que passam a vida a instalar todo o tipo de software e experimentar coisas novas.

SlimCleaner Software

Como é da praxe neste tipo de ferramenta, o SlimCleaner ainda se faz acompanhar de outras ferramentas também úteis como são:

  • Optimize – um bom optimizador do arranque e dos serviços do Windows que pode ajudar a melhorar a performance;
  • Software– desinstalar programas e afins que teimam em permanecer no sistema mesmo contra a nossa vontade;
  • Shredder – destruidor permanente de ficheiros com vários métodos à disposição;
  • Hijack Log – verificador dos programas do arranque do PC que nos pode ajudar a identificar alguma ameaça, possíveis barras de ferramentas não desejadas, plugins do ActiveX activados e o restauro de alguma das entradas que tenhamos eliminado por engano;
  • Windows Tools – oferece acesso às mais variadas ferramentas do Windows, incluindo alguns indicadores de gastos de recursos do PC.

 

SlimCleaner Windows Tools

Não acreditam na qualidade do programa? Experimentem e depois digam alguma coisa!

NOTA: Durante o assistente de instalação possui uma instalação extra que não precisaram para o completo funcionamento do SlimCleaner.SlimCleaner 1.9   Instalação

 Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
 Licença: Freeware
 Homepage: Slimware Utilities
 Download: SlimCleaner 2.0.17803.43139

Este artigo foi escrito por em 16 Jan, 2012, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: