« Justiça volta a dar razão à Apple perante a Samsung! Nero BurnLite Kwik, a versão light e gratuita de um dos programas de gravação mais procurados »
22/01/2012
Escrito por em Downloads | 1.593 Leituras

O The Web Blocker é um programa 100% gratuito de controlo parental que para muitos dos nossos leitores vai encaixar que nem uma luva. É uma ferramenta fácil de usar, sendo bastante poderoso como um filtro que permite aos pais e/ou patrões bloquear qualquer site na Internet com apenas um clique no botão do rato, podendo assim recuperar o controlo sobre os sites que se visitam seja em casa seja na empresa.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Com esta ferramenta podemos bloquear sites famoso como o Gmail, Facebook, MySpace e qualquer outro site na Internet que assim desejemos. É um dos poucos programas de controlo de Internet grátis de controlo parental na web.

O seu filho abusa dos privilégios que tem no PC? ou então passa a vida a ver vídeos menos próprios para a sua idade? Os seus empregados passam muito tempo em sites de lazer? Em caso afirmativo O The Web Blocker pode ser o programa ideal para evitar esses problemas.

Vejam o que o The Web Blocker pode fazer por vocês:

# bloquear qualquer site na Internet numa base por utilizador.
# Filtragem de Conteúdos (filtro de internet) bloqueiando milhares de sites com um clique no rato. Isto torna mais fácil o bloqueio de conteúdo adulto
# Use as listas pré-feitas de bloqueio de rede, incluindo jogos de sorte, sociais e sites de jogos.
# entre muitas outras opções

Na primeira utilização deverão estabelecer a palavra-chave de acesso, pois somente quem possua uma conta com direitos de Administrador no Windows poderá aceder ao programa para o configurar:

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Webstart Studios, LLC
Download: The Web Blocker 2.8

WeeKend eDition

Este artigo foi escrito por em 22 Jan, 2012, e está arquivado em Downloads, Internet, Segurança, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “The Web Blocker, controlo de Internet à medida de papás e patrões…”
  1. Parabéns pela postagem com o vídeo do banda Xutos e Pontapes. Aproveito e deixo esse link de vídeo deles tocando junto com o Titãs aqui no Brasil:
    http://www.youtube.com/watch?v=87SntDWRHU8&feature=related
    Um forte abraço,
    Fábio

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: