« Nero BurnLite Kwik, a versão light e gratuita de um dos programas de gravação mais procurados KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (4/2012) »
22/01/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.480 Leituras

O DeleteMe é uma aplicação desenhada para ser capaz de apagar ficheiros que não sofreram alterações durante um certo perídodo de tempo, o que a longo prazo se pode tornar uma grande mais valia na eliminação de conteúdos obsoletos ou não utilizados por nós. Também é uma ferramenta ideal para eliminar ficheiros temporários, pastas partilhadas ou outro tipo de pastas que devem ser limpas de forma regular.

Características do DeleteMe:

  • Remove em segurança os ficheiros que não foram modificados por um período específico.
  • Permite ser usada como aplicação para Windows ou consola que pode ser executada em várias programações temporais e em modo batch.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Gratuito para testar durante 60 dias

Homepage: Kristof Gajsek – CyberKiko

Download: DeleteMe 1.3.1

Este artigo foi escrito por em 22 Jan, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: