« Entre no mundo de WipEout 2048 SaveGameBackup, os avanços dos seus jogos guardados em segurança e prontos e restaurar »
23/01/2012
Escrito por em Comunicação | 2.178 Leituras

O CamSpace é uma aplicação diferente das demais que alguma vez tenham conhecido ou sido apresentadas pelo KeroDicas.com, pois trata-se de uma ferramenta que uma vez instalada permite-nos controlar os jogos de computador usando a nossa webcam.

Sim, é mesmo certo aquilo que se pode ler no primeiro parágrafo, ao invés de usar um teclado, rato ou joystick, agora com o CamSpace podemos usar coisas como um volante de corte de papelão, uma garrafa de ketchup ou mesmo os dedos para controlar os nossos jogos.

Para quem não tem uma consola como a Wii ou um Kinectic este programa garante uma diversão, bastando para isso pegarem numa lata, qualquer coisa com cor, mostrarem na camara, uma configuraçãozita et voilá um comando a custo zero…

Ora vejam lá:

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: CamSpace

Download: CamSpace 8.95 Rev 5

Este artigo foi escrito por em 23 Jan, 2012, e está arquivado em Comunicação, Downloads, Entretenimento, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: