« My Passport Essential SE, o disco externo do tamanho de um passaporte VMware Player, virtualize diferentes sistemas operativos com facilidade! »
25/01/2012
Escrito por em Dicas | 1.935 Leituras

Como utilizador do Windows decerto que já se depararam com o ficheiro de registo (“registry”), aquele que , de forma muito básica representa a espinha dorsal no nosso sistema operativo, guarda ndoa maioria das configurações do Windows.

Tarefas como melhorar a velocidade de internet ou a mensagem apresentada na entrada do Windows podem ser facilmente efectuadas com uma edição do valor de registo. Só que qualquer alteração no registo pode provocar danos imprevisíveis no Windows, pelo que o TweakNow WinSecret Professional é um editor de registo que deve ser utilizado antes de qualquer alteração.

Aqui estão reunidas a maioria das configurações de registo do Windows XP/Vista, que estão divididas nas seguintes categorias:

Aplicações (manteve-se o nome em inglês para melhor percepção):

* Applications
* Control Panel
* Desktop
* Miscellaneous
* Network & Internet
* OEM Info
* Special Folders
* Start Menu
* User Accounts
* Windows Core
* Windows Explorer

Fica aqui um pequeno vídeo da aplicação:

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Tweaknow
Download: TweakNow WinSecret 2011 3.5.2

Este artigo foi escrito por em 25 Jan, 2012, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: