« Ultradefrag, limpo, organizado e rápido – o seu disco nunca mais será o mesmo! No poupar é que está o ganho: campanha de baixa de preços da HP »
01/02/2012
Escrito por em Downloads | 1.997 Leituras

Antes de pensar: Oh não, estes tipos estão a apresentar mais um optimizador de memória, gostaria de dizer que este não é apenas mais um, é uma das melhores ferramentas do género que recorre a um inteligente algorítmo, sem forçar a memória RAM. O seu nome? Rizone Memory Booster uma oferta da Rizone Technologies.

Compatível com todas as versões do Windows (mesmo o Windows 7), o programa lê a sua memória RAM e o que está a ser usado nela. Depois, inteligentemente, organiza a informação e liberta os programas que não são precisos. De forma a manter estabilidade, o programa irá efectuar essa operação regularmente, melhorando a velocidade do PC, oferecendo uma performance acima da média.

(screenshot após a optimização)

Mas atenção, o programa em si não liberta GRANDES quantidades de memória RAM, mas também não deixa que o seu PC se «esvaia» de memória em coisas inúteis. A ferramenta foi muito bem pensada, sendo segura o suficiente para a apresentar aqui, além disso ocupa quase nada enquanto corre silenciosamente. Poderão efectuar o download a partir DESTE LINK, não esquecendo que o seu idioma base é o inglês.

Fica um pequeno vídeo de funcionamento da ferramenta:

Este artigo foi escrito por em 01 Fev, 2012, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: