« Novo smarphone topo-de-gama da Acer ganha prémio de Design iF Ad-Aware, protecção preventiva e eficaz »
12/02/2012
Escrito por em Antivirus / Firewall | 1.501 Leituras

O Online Armor, de todas as firewall gratuitas que andam por ai, na minha opinião é a melhor, mesmo acima do Comodo Firewall. O programa de defesa oferece várias «camadas» de protecção através de confirmações e permissões, de forma a que, por exemplo, quando visitar um website potencialmente perigoso nada possa arrancar e instalar-se de forma silenciosa e sem o seu consentimento. Não acreditam? instalem e verifiquem por vocês mesmos!

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

O Online Armor é uma completa e gratuita firewall que dá bastantes garantias de segurança e fiabilidade e permite que no modo STANDART o próprio programa aprenda e proteja automaticamente o seu PC.

Os utilizadores terão de compreender que esta ferramenta não é somente uma firewall mas sim uma suite de programas que o ajudarão a proteger a sua máquina.

Principais características:
-- Keylogger Detection
-- Mail Filter
-- Web Filter
-- Spam Shield
-- Cookie Cutter
-- Trusted Sites
-- Untrusted Sites
-- Prevent Spyware
-- Remove Spyware
-- Settings Monitor
-- IE Extensions
-- DNS Checker
-- Hosts Checker
-- Firewall
-- Firewall Leak Tests
-- Worm Protection
-- Termination Protection
-- Trojan Protection
-- Autoruns Management

Compatibilidade: Windows NT/2000/XP/2003/Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Tall Emu Pty Ltd
Download: Online Armor 5.5.0.1557

WeeKend eDition

Este artigo foi escrito por em 12 Fev, 2012, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Downloads, Segurança, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: