« Auriculares Bose MIE2/MIE2i: o melhor som a partir de dispositivos móveis Google vai lançar em breve o Google Drive! »
13/02/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 2.082 Leituras

DVDFab Passkey é um controlador baseado no Windows que funciona em tempo real e que tem como missão desproteger e remover as protecção ou mecanismos filmes contra cópias de discos DVD e Blu-ray.

A ferramenta, depois de instalada, ocupa muito pouca memória e corre discretamente na barra de sistema, pelo que nem daremos conta que ela está por ai, a não ser quando insiramos um DVD ou Blu-ray na respectiva drive.

Para DVD, o programa remove todas as protecções contra cópia de DVD como: CSS, CPPM, RC, RCE, APS, UOPs, ARccOS, RipGuard, FluxDVD, CORE X2, etc.

Para Blu-ray, o programa remove todas as protecções conhecidas: AACS e BD + protecções contra cópia, Código de Região, BD-Live e UOPs.

A ferramenta é tão potente que permite ao utilizador visualizar discos Blu-ray placas compatíveis com HDCP ou até sem um monitor compatível, entre outras opções.

Fica aqui um pequeno vídeo do funcionamento do programa:

Compatibilidade: Windows 2000, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Fengtao Software
Download: DVDFab Passkey 8.0.5.2

Este artigo foi escrito por em 13 Fev, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “DVDFab Passkey, o «rebenta» protecções contra cópias (DVD e Blu-ray)”
  1. Samuel Gomes diz:

    Há uns largos anos usei o DVD Shrink.. não sei se desapareceu se foi descontinuado, mas na altura funcionava bem! :)

    Obrigado pela sugestão.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: