« PC Wizard, conheça todos os detalhes do seu PC! SMS com SPAM sobre o iPhone 5 circula nos EUA! »

Microsoft_Malicious_Software_Removal_Tool_KERODICAS_01

Já como é habitual, a Microsoft disponibiliza todas as segundas Terças-Feiras de cada mês uma pack de actualizações referente aos seus produtos, tais como o Windows, o Office, entre outros. O Microsoft Malicious Software Removal Tool é uma das aplicações que é disponibilizada e que pode ser transferido através da  página do Centro de Transferências da Microsoft ou então através do Windows Update.

Microsoft_Malicious_Software_Removal_Tool_KERODICAS_05

Estarmos protegidos é meio caminho para evitar dores de cabeças, mas penso que a grande maioria dos nossos leitores já sabe. A apresentação esporádica de ferramentas gratuitas de protecção aqui no KeroDicas.com tornou-se obrigatório, por isso é que o Microsoft Malicious Software Removal Tool já faz parte do nosso quadro de honra.

Microsoft_Malicious_Software_Removal_Tool_KERODICAS_02
Para os que ainda não conhecem, trata-se de uma poderosa ferramenta disponibilizada pelaMicrosoft com o objectivo de verificar e eliminar software malicioso (incluindo o Blaster, Sasser e o Mydoom, entre outros mais recentes de igual forma perigosos) protegendo assim o seu computador de infecções por software indesejado.

Microsoft_Malicious_Software_Removal_Tool_KERODICAS_03

O software não requer instalação pelo que deverá apenas correr o executável e escolher entre uma análise rápida ou uma análise completa. Recomendamos uma análise completa que embora seja um processo mais demoroso garante uma maior eficácia na procura de software indesejado.

Microsoft_Malicious_Software_Removal_Tool_KERODICAS_04

Compatibilidade: Todas as Versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Microsoft
Download: Microsoft Malicious Software Removal Tool 4.5 | Microsoft Malicious Software Removal Tool 4.5 (x64)

Este artigo foi escrito por em 17 Fev, 2012, e está arquivado em Downloads, Segurança, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: