« Dropbox 1.3.16, partilhe pastas/ ficheiros com outros utilizadores! SpyShelter Personal Free, uma ajuda extra de protecção »
17/02/2012
Escrito por em Destaques | 2.159 Leituras

O Autorun Eater é uma ferramenta gratuita que teve a sua origem no crescendo actual de pragas digitais, cada ves mais comum no mundo cibernético e que geralmente apanham os utilizadores desprevenidos sendo que neste caso específico através do ficheiro autorun.inf, aquele que geralmente se faz acompanhar e arranca em CDRoms, pen drives, discos amovíveis, etc.

O Autorun Eater torna-se bastante útil no sentido em que previne e remove todos os ficheiros “autorun.inf” que considere suspeitos. De qualquer das formas, o programa guarda uma cópia de backup caso tenha apagado um ficheiro que tenha considerado erradamente como se fosse um malware, oferecendo ainda um vasto conjunto de opções que sempre podem ajudar na prevenção contra ameaças.

Compatibilidade: Windows XP/Win7
Licença: Freeware
Homepage: Old McDonald’s Farm
Download: Autorun Eater 2.6

Este artigo foi escrito por em 17 Fev, 2012, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Segurança, Segurança, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: