« PlayStation Vita chega amanhã às lojas NTFS Permissions Tools, gestor de permissões de ficheiros em partições NTFS »
21/02/2012
Escrito por em Destaques | 5.380 Leituras

Muitos dos nossos leitores não o sabem mas cada vez que visitamos um site, qualquer site que seja, podemos ficar expostos através do nosso IP o que pode levar a que «ladrões de identidade» possam usar o nosso endereço IP para monitorizar as actividades que tenhamos web e interceptar as nossas informações privadas sem o nossos conhecimento. A dica deste artigo pretende apresentar um software que nos pode ajudar nesse sentido!

Cibercriminosos, hackers e mesmo as próprias entidades governamentais pode rastrear com alguma facilidade a nossa localização exacta até à porta da nossa casa, sendo o endereço IP o nosso passaporte de identidade na Internet que pode deixar revelar os mais diversos detalhes. Assim, o X-Proxy foi projetado para nos ajudar a evitar esses problemas, pois ajuda a esconder o nosso endereço IP, a fim de navegarmos na Web com um anonimato minimamente seguro Basicamente, com o X-Proxy podemos impedir que outros vejam o nosso IP verdadeiro enquanto navegamos na Internet.

O X-Proxy mudará o seu IP com apenas o clique de um botão! Conheça os pontos-chave do X-Proxy:

  • Escolha o IP do país que pretender;
  • Poderá seleccionar um IP falso de diferentes países através da Lista de Proxy) e poder verificar o endereço IP directamente (o seu IP);
  • Envio de e-mails anónimos;
  • O X-proxy funciona e é compatível com o Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, com a maioria dos clientes de mensagens instantâneas, jogos e muito mais!;
  • Oferece uma interface moderna e acessível;
  • O programa actualiza-se automaticamente bem como a sua base de dados.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Sauces Software

Download: X-Proxy 1.0.0.7

Este artigo foi escrito por em 21 Fev, 2012, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Internet, Novidades, Programas, Segurança, Segurança, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “X-Proxy, navegue na Internet de forma anónima”
  1. comment utiliser ce logiciel svp

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: