« Hama Crystal, capa transparente para PlayStation Vita que fica protegida desde o primeiro dia! Fundador do MegaUpload libertado condicionalmente! »
22/02/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.565 Leituras

O Auslogics Disk Defrag foi desenhado para efectuar uma rápida mas eficaz desfragmentação dos modernos discos duros de hoje em dia. Não esqueça que um disco bem desfragmentado pode incrementar até 10% a velocidade do seu computador.

Obtenha a máxima performance do seu PC, pois ao pagar tão caro pelo hardware, o utilizador merece que tudo funcione perfeitamente e com a estabilidade necessária! Esta ferramenta, pequena e pouco «espaçosa» permite uma desfragmentação continua ao oferecer uma monitorização permanente no nosso PC.

A desfragmentação simples dos ficheiros de dados deixa o espaço livre fragmentado. Isto significa que existem muitos outros espaços com “buracos” em todo o disco. O Windows tem como função base preencher esses “buracos” com ficheiros recém-criados ou estendidos. O Auslogics Disk Defrag, ao contrário de ouras ferramentas do género, actua no sentido de desfragmentar até o espaço livre, pois quanto mais fragmentado o espaço livre estiver mais fragmentados ficam os novos ficheiros, levando a uma eventual perda de performance.

Não descure desta aplicação, pois de todos os componentes do seu PC, o disco rígido é, de longe, o mais lento de todos eles, devendo por isso apresentar uma performance excelente!

Por se tratar de uma programa de licença adware, aquando da instalação somos indagados para instalar, ou não, um programa terceiro cujo qual não é necessário ao bom funcionamento do Auslogics Disk Defrag, pelo que fica ao vosso critério a sua instalação ou não.

Fica um pequeno vídeo do funcionamento da ferramenta:

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista/7
Licença: Adware
Homepage: Auslogics
Download: Auslogics Disk Defrag 3.3.1.2

Este artigo foi escrito por em 22 Fev, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: