« HP proporciona às Micro e Pequenas Empresas a tecnologia revolucionária para digitalizar objetos 3D e documentos Saiba como instalar a nova versão do VLC no seu Ubuntu 11.10 »

bandizip

Actualmente, maior parte dos ficheiros existentes na Internet que pretendemos transferir estão compactados em alguns formatos, tais como, em rar, em zip, entre outros. O Windows como padrão não tem nenhuma aplicação que faça extracção de ficheiros tipo rar, por exemplo.  Por isso apresento-vos o Bandizip que vos ajuda a comprimir e extrair ficheiros de uma forma fácil.

Bandizip é um arquivador, compressor, descompressor 100% gratuito para uso em casa e no escritório a nível profissional. O programa permite os utilizadores possam lidar com os formatos de compressão mais populares, incluindo Zip, 7z e Rar de forma totalmente gratuita.

O Bandizip suporta ZIP, 7Z, RAR, ALZ, EGG, TAR, BH, LZH, GZ, BZ2, ISO, CAB, WIM, XZ, ARJ e Z. Os utilizadores podem criar arquivos auto-extraíveis (. EXE) e vários volumes (split) de ficheiros.

A principal vantagem deste programa é o facto de suportar o sistema de ficheiros Unicode. Os caracteres não-Ingleses em nomes de arquivo serão exibidos correctamente e serão extraídos sem quebrar caracteres internacionais.

Além disso, uma alta velocidade de arquivamento e um arrastar e largar permitirão aumentar a velocidade de arquivamento de forma dramática.

 Compatibilidade:  Windows XP, Vista, 7
 Licença: Freeware
 Homepage: Bandisoft
 Download: Bandizip 2.01

Este artigo foi escrito por em 23 Fev, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: