« 25 pessoas detidas com ligações ao Anonymous! Data oficial do lançamento do iPad 3 é 7 de Março! »
29/02/2012
Escrito por em Dicas | 4.327 Leituras

XWidget 1.22_1

Nos dias de hoje, um utilizador de Windows dá mais valor a um ambiente de trabalho funcional, isto é, um ambiente de trabalho que tenha praticamente toda informação e todos os acessos que precisa, como por exemplo, ter no vosso ambiente de trabalho a meteorologia, o calendário, os feeds, entre outros. Se são um dos utilizadores que dão muito importância à informação que o vosso ambiente de trabalho vos pode dar, então o XWidget é o utílitário ideal para vós, isto porque este utílitário permite adicionar vários tipos de Widgets ao vosso gosto.

XWidget é uma ferramenta que deixa  o vosso ambiente de trabalho mais atractivo e com mais informação para vos dar, possui uma instalação simples e rápida.

XWidget 1.22_4

Com certeza, que existem muitas ferramente com o mesmo objectivo desta, mas penso que o XWidgetse destaque pelo facto de possuir uma grande biblioteca online de widgets e ainda permitir que o utilizador possa modificar os widgets adicionados no ambiente de trabalho.

XWidget 1.22_2

O XWidget permite também alterar dos widgets, o tamanho, a posição, a opacidade, entre outras, permitindo assim colocarem o widgets mesmo ao vosso gosto.
XWidget 1.22_3

Para adicionarem os widgets existentes na aplicação, vão até ao ícone de notificação do XWidget e clicam duas vezes, de seguida aparecerá no ecrã os widgets já adicionados, mais uma barra horizontal no fundo com os widgets disponíveis para adicionarem ao ambiente de trabalho.

XWidget 1.22_5

Por último, temos a biblioteca online da aplicação, que possui dos mais variados widgets, aos quais podem efectuar o download e aplicar no vosso ambiente de trabalho. Para acederem a esta biblioteca terão de clicar em cima de um widget com o botão do lado direito do rato e de seguida clicar em “Gallery”.

 Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

 Licença: Freeware

 Homepage: XWidget

 Download: XWidget 1.3.2.216

Este artigo foi escrito por em 29 Fev, 2012, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “XWidget, fique com tudo o que precisa no seu Ambiente de Trabalho”
  1. Um utilitário do género mas portable é que era ;)

  2. Kara isso muito me interessou porém fiz uma pesquisa pra saber mais sobre a fama do aplicativo e descobri que realmente ele é bom
    porém vi grande dificuldade para desinstalar(pra falar a verdade dos comentários que vi nenhum informou que teve sucesso na hora de desinstalar)
    E acho que isso pode ser um problema porque se caso não gostar o que farei. Então queria saber se foi testado nesse sentido.

  3. Cum caraças... diz:

    Já à algum tempo que uso isto… e comparativamente ao rainmeter (por exemplo) ou de outros semelhantes, este é positivamente melhor em termos de consumo de ram… Não consegui verificar na totalidade… o seu consumo (porque 2,5 mb gasto para um grande conjunto de widgets não me parece muito realista) mas creio que seja imbatível com a concorrência neste aspecto.

  4. Boas. Gostei muito do teu wallpaper (imagem de fundo) podias dizer-me o link para arranjar o wallpaper?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: