« Sublight, foi você que pediu…legendas? Novo Projetor Híbrido LED-Laser K520, tecnologia única melhora o brilho, as cores e a longevidade da fonte de luz »
06/03/2012
Escrito por em Áudio / Vídeo | 3.395 Leituras

Air Playit é um software de streaming de vídeo que foi pensado como forma de transmissão de áudio e vídeo para o iPhone da Apple, iPad, iPod touch e para todos os dispositivos com o sistema operativo Android. O Air Playit traz na sua programação base 320 codecs de vídeo e áudio diferentes, sendo capaz de transmitir praticamente quase todos os vídeos para os seus dispositivos móveis seja através do WiFi , seja através de uma rede 3G/4G.

Em resumidas contas, esta ferramenta actua como uma espécie de cloud (nuvem) pessoal de vídeo de áudio, garantindo acesso a um número ilimitado de filmes e música em qualquer lugar sem ter que esperar e sem ocupar o precioso espaço nos seus dispositivos

Uma das grandes vantagens do Air Playit é o facto de nos permitir uma conversão directa e em tempo real dos vídeos que queiramos sempre compatíveis com o iPhone, iPad, iPod touch e Android. Entre os formatos conhecidos para conversão podemos encontrar: MKV, AVI, WMV, vídeos de DRM criptografados, sem que se demore horas de tédio para converter esses vídeos e áudio.

Além do mais, o Air Playit pode transmitir vídeos sobre uma rede WiFi local, WiFi remoto, 3G e 4G, com suporte à pesquisa e descoberta automatizada de servidor em rede local pelo serviço Bonjour. De forma manual poderemos também adicionar um servidor, especificando o endereço IP. Assim a nossa biblioteca multimédia estará sempre connosco onde quer que vamos.

A nível de stream de vídeo para dispositivos Android, o Air Playit é perfeitamente compatível com dispositivos mais populares incluindo o Google Nexus One, Desire HTC EVO Incrível, Milestone Moto XT800, DroidSeries, Liquid Acer, Samsung Galaxy S, Sony Ericsson X10, Dell Streak Trovão, LG LU2300, Dopod A8188, Nexus One , Nexus S.

As principais características são:

    • Suporte para streaming de todos os vídeos 1080p/1080i HD para o iPhone, iPad, Android, com os formatos MKV, M2TS, AVCHD, TP, MPEG-TS, AVC e MOD.
    • Suporte a vídeos banais, incluindo MPEG1 / 2, WMV, ASF, AVI, MOV, RM / RMBV, FLV, MP4, H.264, M4V, WTV, WebM.
    • Suporta a reprodução de vídeos protegidos por DRM que tenham sido descarregados através da iTunes Store.
    • Suporte multi-faixas de áudio, vídeo e permite escolher qualquer idioma no ficheiro de vídeo.
    • Fluxo directo e reprodução dos vídeos que foram convertidos por ele, ou que estão em conformidade com o iOS e Android padrão sem converter novamente.
    • Ajuste de vídeo e áudio de qualidade e resolução para cada vídeo individualmente.
    • Escolher e ajustar padrão de vídeo e áudio de qualidade, resolução e FPS para diferentes tipos de conexão de rede, incluindo WiFi local, WiFi remoto, 3G e 4G para obter o efeito maior visualização de vídeo.
    • Automaticamente lista os vídeos mais recentes e marca o último ponto da peça para cada vídeo.
    • Especifica permissões para as pastas partilhadas. Três níveis de permissão estão disponíveis: Admin, Crianças e Público.

Compatibilidade: Windows 2000, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Digiarty Software, Inc.
Download: Air Playit for Android 0.9.1 – iPhone & iPod | iPad | Android | AirPlay Server Windows e Mac

Este artigo foi escrito por em 06 Mar, 2012, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Dicas, Downloads, Internet, Outras, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Air Playit – Streaming de vídeo iPhone, iPad e Android em qualquer lugar”
  1. QUe pena que não tem pra linux !!vou ter abrir pelo wine!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: