« Acer apresenta o ICONIA TAB A700 Carregador do iPhone 5 será sem fios? »
06/03/2012
Escrito por em Downloads | 1.616 Leituras

7_Quick_Fix_KERODICAS_05

Como todos os utilizadores de Windows sabem, o sistema operativo da Microsoft possui algumas funcionalidades com pouca ou nenhuma utilidade e outras que são no mínimo importantes para o nosso dia a dia e não as possui. É certo que o Windows também não pode agradar a todos os seus utilizadores, e por isso apresento-vos o 7 Quick Fix que permite-vos desactivar funcionalidades do Windows que acham inúteis e também permite-vos acrescentar funcionalidades ao sistema operativo.

7_Quick_Fix_KERODICAS_04

Com certeza que muitas vezes precisam de dar um arranjo rápido ao vosso registo seja por excesso de instalações, seja por algum ataque de vírus, de forma a conseguirem reparar o sistema e sem ter a trabalheira de ter de instalar tudo.

7_Quick_Fix_KERODICAS_03

Com o 7 Quick Fix poderão obter 21 consertos comuns rápidos do Windows com a maior das facilidades, tornando esta ferramenta numa das mais importantes a possuir no PC.

7_Quick_Fix_KERODICAS_02

Para além de conseguir reparar o Windows esta aplicação consegue também gerir funcionalidade do sistema operativo da Microsoft, como por exemplo, a desactivação do UAC, adicionar ao menu da SHELL o “Copiar para”, entre muitas outras.

7_Quick_Fix_KERODICAS_01

O 7 Quick Fix permite também o restauro da associação ao tipo de ficheiros, por exemplo, o tipo de ficheiro .AVI a ser executado pelo o Windows Media Player, tal como está predefinido quando instalamos o Windows.

Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: Freeware
Homepage: Leelu Soft
Download: 7 Quick Fix 2.0

Este artigo foi escrito por em 06 Mar, 2012, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: