« Advanced Driver Updater, não escapa um driver por actualizar Aplicações que não utilizam Google Wallet podem ser excluídas do Google Play! »
12/03/2012
Escrito por em Downloads | 1.633 Leituras

Como tantos de nós já devem ter experimentado a frustração de tentar encontrar uma aplicação no menu Iniciar e não conseguir. Ora isso acontece porque o menu Iniciar está atulhado de inúmeros programas e ninguém se consegue entender por ali, mas para isso é que existe o gratuito Handy Start Menu.

O Handy Start Menu é uma ferramenta que permite aumentar o menu Iniciar do Windows padrão e elimina os seus inconvenientes. O utilitário faz com que o menu se apresente de forma conveniente para que não tenha mais o problema da criação de pilhas de atalhos na área de trabalho, criar painéis complexos na barra de Quick Launch e gastar tempo a navegar através da longa lista de software.

A primeira coisa que irá ver após a instalação do Handy Start Menu é um pequeno menu com uma lista de programas que são agrupados por categorias (utilitários, programas de escritório, editores gráficos, etc). O agrupamento pode ajudá-lo a encontrar e executar aplicações muito mais rápido do que antes.

Para iniciar as aplicações do Handy Start Menu, só precisa clicar na pasta com o nome de um programa, e o utilitário irá localizar automaticamente o atalho e executar essa aplicação.

NOTA: aquando da instalação desta ferramenta seremos indagados para uma instalação standart ou custom. Pessoalmente recomendo que optem pela Custom e desactivem a opção de instalar um programa secundário de desinstalações que se chama Full Uninstall, como se vê na imagem acima, ficando ao total critério de cada um essa opção.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: HandyStartMenu.com

Download: Handy Start Menu 1.50

Este artigo foi escrito por em 12 Mar, 2012, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Handy Start Menu, o seu software totalmente organizado”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: