« Novo Sony Xperia Sola, o smartphone com um sentido de “magia” no toque Network Pinger, suite de ferramentas para testes à sua rede »
13/03/2012
Escrito por em Desenho / Imagem | 1.993 Leituras

Pictomio permite-lhe gerir, organizar e arquivar a sua colecção de fotos e pode ser usado para criar slideshows animados e elaborados. Fazendo uso das placas gráficas 3D, o Pictomio disponibiliza técnicas e efeitos bastante interessantes.

Características do Pictomio:

– Gestão de bibliotecas de fotos e ficheiros com centenas de fotos. Permite a navegação pelos directórios, eliminar e adicionar fotos com um só click;
– Organização de fotos por data, categoria;
– Editor Exif integrado que permite visualizar, editar e guardar meta data associado a ficheiros JPEG;
– Pictomio cria facilmente slideshows simplesmente por ”by drag and drop”.

Requer:
– CPU com > 1 GHZ
–  1GB de RAM
–  Placa gráfica Shader Model 2.0 com 128 MB de Video RAM
–  500 MB de espaço livre (dependendo do número de fotos com que se trabalhe).

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Pictomio
Download: Pictomio 1.2 build 35

Este artigo foi escrito por em 13 Mar, 2012, e está arquivado em Desenho / Imagem, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: