« PDFCreator, nunca foi tão simples criar documentos PDF Rapidshare é ordenado a supervisionar cada arquivo enviado para os seus servidores »

McRip SystemFiles Componentes de Instalação

Com certeza, que já vos aconteceu em quererem visualizar um vídeo, não terem instalado uma aplicação extra, ou então não ter a aplicação extra actualizada, como por exemplo o Adobe Flash Player.Com o MCRip SystemFiles terão sempre os principais programas  que são necessários para visualizar vídeos na Internet actualizados.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

McRip SystemFiles Inicio

O McRip SystemFiles é um assistente de instalação independente que permite instalar de forma separadamente e sempre que desejarmos as últimas versões de:
-- Adobe Flash Player
-- Adobe Shockwave Player
-- Java Runtime Environment
-- Microsoft DirectX
-- Microsoft Silverlight

McRip SystemFiles Instalação Inicio

Poderão usar McRip SystemFiles para instalar rapidamente qualquer um dos itens acima mencionado sem ter de procurar pro infindáveis links pela Internet e de forma totalmente gratuita.

McRip SystemFiles Instalação

Pontos essenciais do McRip SystemFiles:

· Todas as aplicações serão extraídas e instaladas a partir da pasta TEMP
· Todas as aplicações irão instalar silenciosamente (excepto o Shockwave)
· Flash Player, Shockwave e Java serão instalados com as actualizações automáticas desactivadas
· Se o Java for seleccionado para a instalação, todas as versões anteriores serão desinstaladas primeiro (aplica-se tanto nas versões x86 como x64)
· Depois do Java foi instalado, o ficheiro jqs.exe será eliminado e removido da inicialização (sem ícone da bandeja do sistema será mostrado).

McRip SystemFiles Restart

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: PocketAppZ

Download: MCRip SystemFiles 1.1.5

WeeKend eDition

don’t kill me yet -- parte 2

Este artigo foi escrito por em 18 Mar, 2012, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: