« Kero Konverter Video Advandec Pack, o nome diz tudo KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (13/2012) »

TweakNow PowerPack 2011 não é apenas mais uma daquelas aplicações que prometem manter o desempenho do nosso sistema elevado, o TweakNow PowerPack 2011 é “a” aplicação ideal para aqueles e aquelas que pretendam realmente retirar todo o potencial do seu sistema operativo Windows. Sem dúvida, na minha opinião, um dos melhores do género!

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Este software é um tudo em um, com ele poderá limpar e desfragmentar os registos (com toda a segurança), eliminar ficheiros desnecessários do disco, configurar os programas que iniciam com o Windows, efectuar desinstalações completas de programas, entre outros.

Outra das características que acompanha esta ferramenta é o facto de podermos criar ambientes de trabalho virtuais ou até mesmo optimizar a memória RAM.

Com TweakNow PowerPack 2011 também poderá ver, detalhadamente, todos os aspectos relacionados com o hardware do seu computador e efectuar mais de 100 configurações “escondidas” no sistema, através do Windows Secret.

Compatibilidade: Todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Tweak Now
Download: TweakNow PowerPack 2011 4.0.5

WeeKend eDition

novas séries animadas…canibais

Este artigo foi escrito por em 24 Mar, 2012, e está arquivado em Downloads, Segurança, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: