« Primeiro tablet 4G em Portugal pela mão da Vodafone O Google Chit Chat, o pior nome possível para o melhor serviço hipotético de sempre »
29/03/2012
Escrito por em Dicas | 1.661 Leituras

O iTwin é uma útil ferramenta para os possuidores de produtos Apple, em concreto iPhone e iPod cuja função é permitir a exibição dos conteúdos das bases de dados dos respectivos dispositivos. Com o iTwin poderemos aceder aos mais variados conteúdos, que geralmente se encontram altamente bloqueados, como podem ser os Contactos, SMS, Calendário e até mesmo as Notas, podendo também gerar uma listagem dos aniversários que tenhamos guardados.

O iTwin consegue ler as bases de dados de duas formas: se o nosso iPhone ou iPod possuir o «jailbreak» podemos ter acesso imediato via WiFi, caso seja um dispositivo imaculado, ou seja, sem qualquer tipo de desprotecção, o programa dirige-se às bases de dados de segurança do iTunes. Uma verdadeira pérola especialmente se considerarmos que o acesso à informação dos produtos Apple, que são nossa propriedade através da sua aquisição é sempre mais difícil e complicada que os restantes no mercado…

NOTA: Apesar de se tratar de uma versão freeware, algumas funções poderão estar bloqueadas.

Compatibilidade: Window 2000/2003/XP/Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Stefan Moka
Download: iTwin 3.3

Este artigo foi escrito por em 29 Mar, 2012, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: