« Stripes da Hama veste o novo iPad Patch My PC, mantenha os seus programas atualizados! »
29/03/2012
Escrito por em Downloads | 1.801 Leituras

Google_Chrome_18_KERODICAS_02

As atualizações entre os principais browsers presentes no mundo da Internet, são cada vez mais frequentes, isto pelo facto de nenhum destes querer ficar para trás. Portanto, hoje a Google lançou uma nova versão para o seu navegador, a 18ª versão final, com algumas melhoria… conheçam-nas aqui.

Google_Chrome_18_KERODICAS_01

O número de utilizadores do Google Chrome tem vindo a aumentar devido à rapidez e simplicidade do navegador durante a sua utilização, mas também devido à sua interface que obrigou os seu principais concorrente a alterarem também.

Google_Chrome_18_KERODICAS_04

Nesta versão as melhorias não são a nível da interface, mas sim a nível de segurança e de estabilidade. Esta versão vai corrigir algumas falhas de segurança que o browser possuía e melhoria a nível de estabilidade, que algumas vezes era problemática.

Google_Chrome_18_KERODICAS_03

Tal como a versão anterior, para sincronização dos dados possui um botão no menu das opções do Google Chrome.

Google Chrome 15_6

Os separadores para distinguir as páginas visitadas das extensões instaladas no browser, como por exemplo no separador “Mais visitada” encontramos a páginas mais visitadas pelos utilizadores no Google Chrome, com alguns efeitos nas imagens.

Google_Chrome_18_KERODICAS_05

Enquanto no separador “Aplicações” podemos ver as extensões instaladas e também um link que dá acesso à loja online de extensões da Google, ao Chrome Web Store.

Google_Chrome_18_KERODICAS_06

Os separadores que aparecem no fundo podem ainda ser personalizados, adicionando páginas web, podendo assim agrupar as vossas páginas web como entenderem.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Google

Download: Google Chrome 18

Este artigo foi escrito por em 29 Mar, 2012, e está arquivado em Downloads, Internet, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: