« KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (15/2012) Devolo Portugal baixa preços dos equipamentos powerline »

Wireless Network Watcher_1

A segurança que os routers têm para que terceiros tenham acesso à Internet, está a ficar para trás, devido ao desenvolvimento de novas aplicações de quebrar a segurança dos routers. Para que consigam saber se essa segurança está ser quebrada, verifiquem se alguém está a utilizar a vossa rede, talvez a maneira mais fácil de saberem. Por isso apresento-vos o Wireless Network Watcher, que vos permite ver quem está ligado à sua rede através de Wi-fi.

Wireless Network Watcher é uma ferramenta de pesquisa de dipositivos ligados à rede, portanto, podem sempre verificar se existem intrusos a utilizar a vossa rede.

Wireless Network Watcher_21

Com a execução da aplicação, podemos verificar que aplicação começa com logo com o processo de pesquisa, em que este demorará cerca de  10 segundos. Este processo consiste na passagem de IP’s possíveis de serem atribuídos na vossa rede.

Wireless Network Watcher_31

Assim que seja encontrado o dispositivo, a aplicação ainda se encarrega de tirar o máximo de informação possível dos dispositivos ligados à rede. Este Inforamação pode ser exportada para um ficheiro txt, html, entre outros.

Wireless Network Watcher_41

O Wireless Network Watcher ainda permite que o utilizador limite a pesquisa, escolhendo o IP máximo e o IP mínimo e também permite que o utilizador escolha placa que seja verificada.

Wireless Network Watcher_511
Compatibilidade: Com todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Nirsoft
Download: Wireless Network Watcher 1.42

Este artigo foi escrito por em 09 Abr, 2012, e está arquivado em Downloads, Network / FTP, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Wireless Network Watcher, verifique que dispositivos estão ligados à sua rede!”
  1. Carlos Carvalho diz:

    Boa tarde ,

    Concordo com o que o está escrito na noticia , para quem usa Linux como eu qualquer tipo de Malware não é para mim uma prioridade e aí fica aida mais interessante este artigo , era bom que se desse alternativas de programas que fizessem exactamente o que este faz em Windows .

    Cumprimentos

  2. Carlos Carvalho diz:

    Complemento o meu post anterior que acabei de ler e está confuso na parte final , eu queria dizer alternativas para Linux ou Mac

    Cumprimentos

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: