« Saiba como ter a Wikipédia por completo no seu computador MadAppLauncher, o lançador de aplicações que chama tudo a si mesmo »

Se forem do tipo de pessoa que tem de partilhar ou disponibilizar o vosso PC, mas querem manter sempre tudo sob controlo e não arriscar então precisam de uma ferramenta que vos diga quantos utilizadores têm conectado algum tipo de dispositivo à porta USB do vosso sistema, ainda para mais tendo em conta que as drives USB são uma das formas mais comuns de propagação de malware. Assim, se precisarem de uma lista de todas as drives USB que se conectaram então o USB History View é a ferramenta ideal e pode vir a ser muito útil.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

De forma a obter os resultados correctamente, precisam de executar a aplicação em modo de administrador, clicando com o botão direito do rato sobre o executável -- que não necessita de instalação. Poderão especificar os detalhes da autenticação ao aceder a um PC remoto ou deixem os campos de autênticação em branco se for um PC local.

Os detalhes disponibilizados incluem a identificação da unidade USB com a data da última utilização e permite saber se o aparelho estiver conectado ao PC. O USB History Viewer é uma aplicação simples com um fácil, grátis e portátil.

Compatibilidade: Com todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: IntelliAdmin
Download: USB Flash Drive History

WeeKend eDition

Aerosmith -- Cryin’

Este artigo foi escrito por em 15 Abr, 2012, e está arquivado em Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: