« Oficial: Próximo Samsung Galaxy será apresentado em Maio! K130, o pequeno projector de viagem da Acer »
17/04/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.469 Leituras

O Comodo BackUp é mais do que um programa, é uma ferramenta de backup automática e de recuperação que poderá ser utilizado em qualquer uma das versões do Windows: XP, Vista e 7 entre outros. Neste caso em particular, e como não poderia deixar de ser se tivermos em conta que se trata de uma ferramenta da mão da Comodo, estamos perante uma poderosa aplicação que permitirá rápida e facilmente criar cópias de backup dos nossos ficheiros mais críticos.

Esta versão inclui o backup completo de pastas e ficheiros para drives locais, drives de rede, servidores de FTP, relatórios por e-mail, backups em tempo real com modo de sincronização, filtro de regras avançado, poupança de espaço em disco e muito, muito mais.

Aconselhável para principiantes ou utilizadores avançados, bem como para administradores de redes. Esta aplicação poderá ser incluída no arranque do Windows como se fosse um serviço próprio do sistema operativo.

Principais características que se podem atribuir ao Comodo Backup:

* Facilmente poderá efectuar backups das suas pastas ou ficheiros seja no seu PC, na rede, num CD ou DVD ou num servidor FTP;
* Proteja-se contra a perda de dados incontrolável e que lhe levaram horas de trabalho a conseguir;
* Agende backups de forma a que corram automaticamente, à hora que mais lhe convenha;
* Backups sincronizados – guarde um ficheiro e este ficrá copiado instantabeamente;
* Envie notificações por e-mail para os membros da equipa de trabalho sobre o backup que acaba de efectuar;
* Poupe espaço no disco ao comprimir os seus backups como se fossem ficheiros ZIP;

Compatibilidade: Windows 2000, 2003, 2008, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Comodo
Download: Comodo BackUp 4.1.2.28

Este artigo foi escrito por em 17 Abr, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: