« KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (17/2012) Twin Visions, albuns de fotos em 3D com edição e organização à mistura »
22/04/2012
Escrito por em Downloads | 2.237 Leituras

O RapidTyping é um programa totalmente gratuito, sem necessidade de registos ou mensagens de aviso que nos ajuda a aprender a teclar sem que nunca mais olhar para o teclado! Não acreditam? Basta começar a usar esta ferramenta e os resultados aparecem…

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Trata-se no fundo se uma espécie de jogo de aprendizagem de pressão de teclas que com o tempo o levarão a uma melhoria impressionante das nossas qualidades de dactilografia.

Com esta ferramenta teremos acesso a estatísticas dos nossos treinos, simulação de teclado, exercícios personalizados, escolha das lições pelo utilizador, etc, etc.

Tornem-se num verdadeiro Ás do teclado, o que esperam para instalar o RapidTyping Typing Tutor?

 

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista/7

Licença: Freeware

Homepage: PinokioSoft

Download: Rapid Typing Tutor 4.6

WeeKend eDition

The Chemical Brothers -- Hey Boy, Hey Girl

Este artigo foi escrito por em 22 Abr, 2012, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: