« Rapid Typing Tutor, aprenda a escrever no teclado sem olhar… Bose Lifestyle 235, o melhor sistema de colunas 2.1 da marca »
22/04/2012
Escrito por em Desenho / Imagem | 1.925 Leituras

Cansados de visualizar as fotografias utilizando o Visualizador de fotos do Windows? Então precisam mesmo de conhecer o Twin Visions, uma excelente ferramenta que promete revolucionar a forma como visualizamos as fotos, com um pouco de efeitos e edição à mistura!

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Com este programa, é possível, entre outras coisas, observar as nossas pastas com imagens de uma forma inovadora, pelo que será brindado pela oportunidade de realizar acções entre as mesmas, como mover imagens de uma pasta para outra,  comparar pastas ou visualizar fotos de diferentes pastas simultaneamente.

Twin Visions é um produto muito completo. Entre outras utilizades, o programa faculta-nos um editor de imagens, e também possuí um sistema de partilha das mesmas, utilizando o Flickr.

Esta versão possui uma novidade denominada por Autodesigner que nos permite criar pequenos postais com as suas imagens.

Fica aqui o video de demonstração das possibilidades do programa:

Compatibilidade: Windows 2000, XP e Vista com .NET Framework 2.0
Licença: Freeware
Homepage: Twins Solutions
Download: Twins Visions 1.4.1.1768

WeeKend eDition

LCD Soundsystem -- North American Scum

Este artigo foi escrito por em 22 Abr, 2012, e está arquivado em Desenho / Imagem, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: