« Bose Lifestyle 235, o melhor sistema de colunas 2.1 da marca Mozilla Thunderbird chega à versão 12! »
23/04/2012
Escrito por em Downloads | 2.289 Leituras

Leve e sem necessidade de instalação, o Tweaking.com – Windows Repair é uma aplicação, em jeito de ferramenta, cuja função reside em corrigir erros do windows que nos possam estar a causar algum tipo de problema com o funcionamento ou a estabilidade do mesmo. Com 4 passos recomendados (não obrigatórios) somos catapultados para um conjunto de reparações que podem efectivamente trazer nova vida ao nosso sistema operativo.

À maioria dos erros conhecidos do Windows, o Tweaking.com – Windows Repair reconhece-os e sabe como rectifica-los, desde problemas de permissões de ficheiros a erros de registo. Inicialmente somos propostos com 4 conselhos, que podemos ou não seguir, que reside na instalação de alguma software extra. No meu caso decidi passar para a opção final, Start Repairs, e escolher o modo CUSTOM (personalizar), de forma a poder escolher o que queria reparar. Para quem não estiver tão à vontade nesse caso então o modo BASIC ou ADVANCED pode ser uma excelente alternativa, pois o programa escolhe as opções a reparar automaticamente.

Recomendo, vivamente, que usem esta ferramenta somente e somente se o vosso Windows tem efectivamente algum problema. Este programa também consegue corrigir erros provenientes do Internet Explorer, Windows Update, Windows Firewall e muito mais.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Tweaking.com

Download: Tweaking.com – Windows Repair 1.7.1

Este artigo foi escrito por em 23 Abr, 2012, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: