« 1 de maio é o dia da revelação do próximo Call of Duty! Ashampoo WinOptimizer, o profissional da limpeza e optimização cheio de garra »
24/04/2012
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.774 Leituras

Os vídeos do YouTube são concebidos sobretudo para serem vistos directamente da Internet, quer a partir do site YouTube quer através de redes sociais, blogs, etc. Contudo, há ocasiões em que pode querer guardar o vídeo num suporte físico ou reproduzi-lo sem que seja necessária uma ligação à Internet. Uma vez que o YouTube não fornece esta possibilidade, a de guardar o vídeo no seu PC, surgiram inúmeras ferramentas cujo objectivo é precisamente esse: o de descarregar um determinado vídeo do YouTube e entre a extensa lista de aplicações deste género, o Free YouTube Converter, da DVDVidoSoft, é um dos mais populares no mundo dos cibernautas.

Através deste utilitário, podemos facilmente fazer o download para o nosso PC de qualquer vídeo do YouTube, individualmente ou em série. O Free YouTube Converter suporta não apenas o download de vídeos individuais mas também de listas de reprodução (playlists) completas, show lists, canais de utilizadores e até todos os vídeos de playlists pessoais (incluindo vídeos no Histórico, Gostos, Favoritos, Ver Mais Tarde, etc.), playlists de artistas, vídeos das categorias Filmes e Música, vídeos dos tops do YouTube, respostas de vídeo, etc.

Além disso, o programa permite ao utilizadores copiarem os vídeos do YouTube diretamente no seu formato original (MP4, FLV, WebM) em qualquer uma das resoluções disponíveis ou convertê-los para formatos AVI, MP4 ou WMV.

O Free YouTube Converter inclui uma interface simples e auto-explicativa, em Português, que torna o programa fácil de usar e amigo do utilizador. No entanto, há também uma série de úteis opções avançadas disponíveis. Por exemplo, o programa permite descarregar e gravar ficheiros a partir de hiperligações em ficheiros de texto, manter um histórico de downloads, importar vídeos automaticamente para o iTunes e personalizar facilmente o nome do ficheiro a gravar.

Todas estas opções fazem já parte do programa e podem ser usadas pelo utilizador sempre que necessárias, o que significa que a aplicação oferece o melhor de dois mundos – simplicidade e flexibilidade – e está preparada para utilizadores novatos bem como para utilizadores mais avançados.

O Free YouTube Converter da DVDVideoSoft pode ser descarregado gratuitamente do website da empresa em www.dvdvideosoft.com.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Licença Freeware

Homepage: DVDVideoSoft

Download: Free YouTube Converter 3.1.25 -= 23.27 MB =-

Este artigo foi escrito por em 24 Abr, 2012, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Dicas, Downloads, Internet, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: