« RouterPassView, recupere a palavra-chave do seu router Microsoft Security Essentials recebe a versão 4.0! »

As ferramentas padrão do Windows não incluem nenhum utilitário que permita alterar as informações do registo, especialmente no que toca ao nome do proprietário, a chave de registo e a organização. Acontece, embora não regularmente que, com o tempo, a informação colocada aquando do registo pode modificar ou pode mesmo ficar obsoleta.

Tendo em conta que é importante manter o Windows registado e com as informações actualizadas da organização e do proprietário, apresentamos o EMCO OS License Modifier que pode ser usado para verificar e alterar as informações do registo do Windows, também em computadores remotos, sem esforços para a programação de edição do registo, manuais e outras manipulações.

Pode ser uma ferramenta útil se precisar gerir informações de registo do Windows em PCs remotos na sua empresa ou organização. Com EMCO OS License Modifier poderá exibir ou alterar o proprietário registado e as informações da organização/empresa registada para cada PC remoto ou grupo de PCs em poucos segundos com apenas um clique no rato.

Com o EMCO OS License Modifier podemos alterar:

  • O Product ID do Sistema Operativo
  • Proprietário de Registo do Sistema Operativo
  • Organização de Registo do Sistema Operativo

Podemos enumerar automaticamente os nossos PCs em rede e adiciona-los manualmente ao diagrama de rede.

A alteração funciona apenas em sistemas operativos NT/W2K/XP e Windows 7.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Emco Software Ltd

Download: EMCO OS License Modifier 2.5.1

Este artigo foi escrito por em 24 Abr, 2012, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: