« PES 2013 revelado pela Konami! LicenseCrawler, encontre todas as chaves e registos dos seus programas instalados no Windows »

O InUse é uma poderosa ferramenta da Microsoft oferece a possibilidade aos utilizadores comuns e administradores de sistema a capacidade de poder substituir arquivos DLL que estão em uso pelo sistema operativo nesse momento sem qualquer recusa do sistema.

Embora o comportamento de negação de substituição de um arquivo DLL seja geralmente realizado através da execução de um programa de instalação de um programa ou através do programa de atualização do service pack, o processo de instalação e atualização tende a substituir vários arquivos. No entanto, para fins de resolução de problemas, poderão precisar de substituir um arquivo individual no vosso computador contra todo um conjunto de arquivos. O InUse visa substraír essa dificuldade, permitindo substituir qualquer DLL que necessitemos e que esteja em uso nesse momento.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Microsoft

Download: InUse 1.31

Este artigo foi escrito por em 25 Abr, 2012, e está arquivado em Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: