« InUse, o utilitário da Microsoft que permite modificar um DLL que esteja em uso USB Oblivion, remova vestígios de drives de CDROM e dispositivos USB »

Se quiser configurar o seu sistema de rauz precisará ter as licenças e números de série à mão para todos os programas de software que tenha comprado e registado. Isto não inclui só a chave do produto Windows, mas também outros números de série de aplicações como o Nero, Office, VMWare e praticamente todas as aplicações instaladas. Assim, ao invés de procurar as chaves nos seus e-mails, manuais e demais complicações poderá usar uma outra abordagem: o LicenseCrawler. Trata-se de uma aplicação pequena que pesquisa o Registo do Windows em busca de chaves de produto do Windows e outros números de série e licenças.

O buscador de licenças pode/consegue descobrir chaves de aplicações do produto e outros números de série ou licenças de forma muito rápida, suportando todas as versões do sistema operativo Windows, desde o Windows 95 até mesmo Windows Server 2008 R2.

É uma ferramenta que se apresenta aqui de forma portátil que pode ser executada a partir de qualquer local e seria um ajuste perfeito para uma pen USB. Ideal para suportes técnicos que, ao invés de terem de perguntar as chaves aos seus clientes podem usar esta aplicações e evitar o desconforto da situação.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Klinzmann

Download: LicenseCrawler 1.9.0.225

Este artigo foi escrito por em 25 Abr, 2012, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: