« Antena Triax UFO Digital 100, uma solução para o “apagão” analógico que chegou a Portugal VirtualBox, crie as suas máquinas virtuais! »

O Windows Vulnerability Scanner é um programa que, como o próprio nome indica, foi concebido para efectuar um check-up ao seu Sistema Operativo para possíveis vulnerabilidades que possam estar inerentes e que representem perigo à integridade do seu sistema. Uma feito o teste, a ferramenta recomenda as actualizações necessárias que se devem completar.

O próprio programa, de forma inteligente, consegue recomendar-lhe os passos a seguir de forma a ficar mais seguro(a).

O programa não requer instalação sendo por isso considerado por nós essencial para o utilizador caseiro.

Compatibilidade: Windows 2000/2003/XP/Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Proland Software
Download: Windows Vulnerability Scanner 1.61

Este artigo foi escrito por em 26 Abr, 2012, e está arquivado em Downloads, Segurança, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: