« WD anuncia resultados financeiros para o terceiro trimestre fiscal IOBit Uninstaller, para quem não quer que uma desinstalação deixe qualquer rasto! »
27/04/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.717 Leituras

O DiskBoss é um utilitário tão útil quanto fiável que foi projectado para permitir a execução de uma análise à utilização do espaço em disco, classificação e categorização de ficheiros e ficheiros duplicados com detecção e remoção. Um verdadeiro tudo-em-um, que nos ajudará a perceber melhor a organização do nosso disco, permitindo assim optimiza-lo para obtermos uma performance acima da média.

A ferramenta oferece também recursos para a sincronização de ficheiros em alta velocidade e migração de dados, a monitorização das alterações do disco, organização de ficheiros baseado em regras e limpeza de dados.

Características do DiskBoss:

· Análise utilização do espaço do disco rígido
· Classificação e Categorização
· Encontrar ficheiros duplicados e limpeza dos mesmos
· Sincronização de ficheiros a alta velocidade
· Mudanças disco monitorizadas em tempo real
· Cópia de ficheiros e migração de dados
· Busca de ficheiros baseado em regras
· Integração numa base de dados de SQL

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Flexense Computing Systems Ltd

Download: DiskBoss 2.4.16 | 64-Bits

Este artigo foi escrito por em 27 Abr, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: