« Spotflux, navegue de forma anónima e segura pela Internet e sem custos adicionais Hybrid, despe o formato x264 sem pudor! »

O UltraDefrag é um poderoso programa, que pode ser descrito como sendo «inteligente» e fiável no que toca à desfragmentação de discos rígidos. O seu motor é bastante rápido por ter sido criado no kernel em modo driver, prometendo resultados bastante bons no que toca à organização da nossa informação.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Existem vários interfaces para trabalhar com o programa que atingem todos os patamares dos utilizadores de software: desde o menos experiente até ao guru ou programador. Corra e começa a usar, é o lema do programa e foi a minha impressão quando o testei e usei.

O design do UltraDefrag é bastante ergonómico: sem skins, sem localização e sem animações: pequeno e poderoso!

Fica um pequeno vídeo de demonstração:

Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: GPL
Homepage: UltraDefrag
Download: UltraDefrag 5.0.5 Final: 32bits64bits | portable 32-bits | portable 64-bits

WeeKend eDition

Macacos do Chinês -- Rolling na Reboleira

Este artigo foi escrito por em 06 Mai, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: