« Ultradefrag, limpo, organizado e rápido – o seu disco nunca mais será o mesmo! O Flipboard está a caminho do Android: agradeçam aos cofres da Samsung »
06/05/2012
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.194 Leituras

Se estão à procura da melhor qualidade para os vossos ficheiros de vídeo, existe uma série de formatos para escolher, isso é ponto assente. No entanto, um dos que  oferece grande qualidade é sem dúvida o x264 pelo que o Hybrid é a ferramenta, gratuita, que pode ser usada para converter entre formatos, inclusive o x264. Existem muitas ferramentas do género que fazem um trabalho bastante semelhante, mas onde o Hybrid se destaca é no grande número de opções avançadas que são oferecidas, entre elas o controlo sobre o processo de codificação visando sempre como principal objectivo o formato x264.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Poderão converter uma grande variedade de tipos de vídeo: MP4, M2TS, MKV ou WEBM ou até mesmo criar um ficheiro de Blu-Ray AVCHD ou uma estrutura pronta para gravar num disco. A interface por separadores pode parecer um pouco intimidante no início, mas depois de nos habituarmos fará mais sentido.

Tudo o que precisa de ser feito é trabalhar através de cada um dos separadores do programa. Depois de seleccionarmos o ficheiro de vídeo e faixa de legendas que gostariamos de usar, poderemos especificar as configurações de codificação e indicar se o vídeo deve ser cortado ou redimensionado. Se estivermos a criar um disco, podemos mesmo configurar capítulos, e se estivermos para converter vários vídeos então podemos adicioná-los todos numa fila para serem processados ??um após o outro.

Como um híbrido que é estamos perante um programa independente e poderosa parte de software, mas há um número de componentes opcionais que podem ser usados para adicionar características extra -- novamente sem qualquer custo. A ferramenta neroAacEnc pode ser utilizado para codificação AAC enquanto o fhgaacenc é usado, não só para AAC, mas também para a codificação ALAC.

Sem dúvida uma ferramenta para utilizadores mais avançados no que toca à conversão do vídeo.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Georg Pelz

Download: Hybrid 2012.5.3.1 | Mac

WeeKend eDition

Contemporâneos: Vai Mas É Trabalhar -- ó Morto

Este artigo foi escrito por em 06 Mai, 2012, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: