« Bewarket, uma espécie de eBay onde podemos comprar e vender dentro do Facebook com chancela nacional Evernote, as suas notas sempre actualizadas! »
11/05/2012
Escrito por em Downloads | 2.280 Leituras

Opera

O Opera continua a percorrer o caminho certo e chega à versão 11.64 final. Nesta versão foram resolvidos problemas de estabilidade e segurança que as versões de teste tinham, com isto o browser continua a «competir» à mesma altura do seus principais concorrentes, como por exemplo o  Chrome e Firefox. Mas confiram com todos os destaques desta versão.

Para quem é utilizador do Opera nas versões anteriores, ao utilizar esta nova versão vai ver um browser mais rápido e mais estável, principalmente na instalação que é feita em tempo recorde e sem complicações.

Opera  link

O Opera dá a possibilidade aos utilizadores a sincronizarem os seu favoritos, as suas configurações, e ainda permite a sincronização das vossas palavras-passe.

Opera 11.60 Opera Mail

O cliente de emails do browser permite agrupamento automático dos emails por data, o que vos ajudará a visualizarem os últimos emails recebidos .

Para verificarem a lista completa das novidades desta versão, cliquem AQUI.

Compatibilidade: Windows, Mac e Linux
Licença: Freeware
Homepage: Opera
Download: Opera 11.64 Windows | Opera 11.64 Mac | Opera 11.64 Linux

Este artigo foi escrito por em 11 Mai, 2012, e está arquivado em Downloads, Internet, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Opera 11.64, navegue na Internet sem qualquer dificuldade!”
  1. muito lega é d + 100 =

  2. é d + muito legal e 100 = :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: