« Efirgy, a aplicação que nos dá uma ajuda para poupar na conta da electricidade KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (20/2012) »
12/05/2012
Escrito por em Downloads | 2.001 Leituras

Quantas vezes quiseram jogar um determinado jogo ou “correr” determinada aplicação e esta não funcionou correctamente apesar de a vossa máquina cumprir os requisitos? Este problema muitas vezes pode ser causado por não terem os últimos drivers instalados, mas com DriverMax isso vai deixar de ser um obstáculo.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

DriverMax é uma óptima solução para quem quer actualizar os drivers e não quer “correr” todos os sites possíveis e imaginários à procura deles. Com um simples clique poderão ter todos os vossos drivers actualizados e a funcionar a 100%.

O DriverMax também permite fazer o backup dos vossos drivers para poderem ser utilizados posteriormente, caso formatem o vosso PC, por exemplo.

O programa é totalmente gratuito bastando apenas fazer um simples registo, se preferir não se registar pode sempre usufruir de 30 dias de “experiência” que a Innovative Solutions oferece.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Innovative Solutions
Download: DriverMax 6.31

WeeKend eDition

Lana Del Rey -- Video Games

Este artigo foi escrito por em 12 Mai, 2012, e está arquivado em Downloads, Drivers/Actualizações, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: