« Screenpresso, tire os screenshots que quiser! Scott Thompson deixa a CEO do Yahoo! »
14/05/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.299 Leituras

“O saber não ocupa lugar” e saber onde pára e o que ocupa o espaço no nosso disco rígido é um trabalho de «paciência de chinês» que pode muito bem ser substituído com a ferramenta ideal caso saibamos qual. Mas encontrar essa ferramenta é o nosso trabalho por isso apresento-vos o DiskSavvy. Estamos perante um programa de análise do nosso disco rígido e respectivas pastas que nos permite analisar a utilização do disco seja nas pastas, partilhas de rede ou dispositivos de armazenamento NAS.

DiskSavvy oferece vários recursos de análise de uso de disco, incluindo um sistema interno de cópia de ficheiros, mover e excluir recursos e os perfis definidos pelo utilizador.

Características-chave do Disk Savvy:

· Número máximo de ficheiros – 100.000;
· Capacidade de armazenamento máxima – 1 TB;
· Número máximo de perfis – 3;
· Suporte para nomes de ficheiros longo;
· Suporte para nomes de ficheiros Unicode;
· Suporte para nomes de caminho de rede UNC;
· Construído especialmente para operações de gestão de ficheiros.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Flexsense
Download: DiskSavvy 4.0.25

Este artigo foi escrito por em 14 Mai, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: