« Nero BurnLite Kwik, a versão light e gratuita do programa de gravação mais procurado Free Hide IP, esconda o seu IP de forma totalmente gratuita e segura! »
24/05/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.580 Leituras

A Piriform é a mesma empresa productora do CCleaner e do Recuva, que apresenta mais um belo utilitário, neste caso, para a desfragmentação do(s) seu(s) disco(s) rígido(s). Para quem não sabe, uma desfragmentação ao disco permite aumentar a performance do sistema, além de conseguir reorganizar o espaço e recuperar alguns gigas de espaço causados pela fragmentação de ficheiros.

Trata-se de uma útil ferramenta diferente das demais do mercado porque permite desfragmentar apenas os ficheiros que desejar sem ter que o fazer toda a drive, demorando imenso tempo.

Corra o programa e comece a desfragmentar em segundo. Deixe-se de ferramentas básicas e sem efeito.

Principais características:

  • Desfragmentação de ficheiros individuais
  • Ficheiros comprimidos e portáteis
  • Suporte ao Windows Vista
  • Localização de ficheiros em Drive
  • Agora com integração com o Windows Explorer

Fica aqui um vídeo rápido de funcionamento:

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista/7

Licença: Freeware
Homepage: Piriform
Download: Defraggler 2.10.413 | portátil

Este artigo foi escrito por em 24 Mai, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Defraggler, para um disco rígido bem organizado”
  1. É uma grande aplicação! Desde que a conheci há uns 3 ou 4 anos atrás que nunca mais parei de utilizar.

    BTW – Vou agora desfragmentar o meu disco. 1 vez por mês.

  2. O meu SGS2 logo que instalei a umtila verse3o ele reinicia automaticamente sem pedir o PIN.Deve ser um erro desta faltima verse3o porque as anteriores ne3o faziam nada disso. Podem resolver por favor. Obrigado.BRUNO*

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: