« Samsung Galaxy S III disponível por 699 euros na Vodafone Itália a partir de 29 de Maio! Dar uma vista de olhos…a esse software! »

Como utilizadores de informática têm alguma ideia de quantos ficheiros duplicados são armazenados no vosso computador? Sabiam que podem ter falta de espaço livre enquanto gigabytes de informação duplicados podem estar alojados no vosso disco de forma desnecessária? O Auslogics Duplicate File Finder é uma interessante ferramenta cujo objectivo é ajudar utilizadores a livrarem-se desses ficheiros desnecessários, mantendo um fluxo de limpeza e espaço livre bastante apelativo.

Ao utilizar este utilitário poderoso e gratuito, poderão aumentar o vosso espaço livre até 50%, nas próprias palavras dos programadores.

As principais características a apontar a este programa são:

  • Excluir arquivos duplicados para libertar espaço no disco rígido;
  • Activação pré-seleccionada de conteúdos a procurar para duplicados: imagens, ficheiros de áudio, ficheiros de vídeo, arquivos e aplicações;
  • Melhorar o desempenho do computador, eliminando arquivos duplicados;
  • Classificar e organizar as suas colecções de média;
  • Encontre arquivos duplicados por conteúdo;
  • Totalmente em português.
NOTA: Durante a instalação somos questionados para instalar uma barra de ferramentas que não é necessária para o bom
funcionamento do programa, pelo que devem considerar se a querem mesmo instralar ou não, como se vê na imagem acima.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Auslogics Software

Download: Auslogics Duplicate File Finder 2.3.0.5

Este artigo foi escrito por em 25 Mai, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: