« Battery Optimizer, conheça uma das melhores e mais avançadas ferramentas para a gestão e optimização do uso da bateria do portátil KeroAndroid, o infinito mundo das aplicações! (22/2012) »
27/05/2012
Escrito por em CD/DVD/HDD | 3.073 Leituras

Cada empresa que tenha um sistema operativo, seja gratuito seja comercial, apresenta geralmente um sistema de arranque que nos permite efectuar uma instalação do mesmo sem grandes problemas. Ora como cada uma das editoras de sistemas operativos pretende que se utilize o seu sistema operativo é complicado conseguir arranjar um instalador que reúna num só local diferentes sistemas operativos, o que nalgumas ocasiões pode ajudar bastante segundo as nossas necessidades. Assim, graças ao YUMI (Your Universal Multiboot Installer -- do inglês: O Seu Instalador Universal Multiboot) temos perante nós uma brilhante ferramenta que nos permite criar numa pen drive USB um sistema operativo multi-boot com vários sistemas operativos à nossa escolha para poder instalar.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

O Yumi é bastante interessante porque oferece uma interface simples e é realmente útil para aqueles que não estão familiarizados com estes procedimentos de instalação. Na verdade, o Yumi não só trabalha para o arranque do sistema operativo como também permite a instalação de ferramentas de recuperação, antivírus e, claro, o próprio sistema operativo.

O Yumi só funciona no Windows nas suas várias versões do Windows XP (ainda nãocompatível com o Windows 8), é totalmente gratuito e extremamente útil especialmente se for um daqueles utilizadores que leva para todo o lado a sua pen drive com diferentes unidades de diferentes plataformas.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Pen Drive Linux

Download: YUMI 0.0.6.0

WeeKend eDition

50 Cent -- In Da Club

Este artigo foi escrito por em 27 Mai, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Sistemas Operativos, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: