« Workstation HP Z1 disponível no mercado XMedia Recode, o supra-sumo das conversões de áudio e vídeo! »

Já provamos por várias vezes que o Advanced SystemCare é um dos programas favoritos tanto dos leitores do KeroDicas.com como do KeroDownload.com pelo que, ao ser lançada a nova versão do mesmo, a 5, torna-se importante falar daquele que é um dos utilitários mais descarregados do Windows em todo o mundo. Esta nova versão conjuga novas funcionalidades e características, tornando um dos programas de manutenção e optimização de PC mais abrangente disponível aos dias hoje. Vamos saber mais?

Possuir e trabalhar com um PC nos dias de hoje é fundamental. A cada dia que passa o número de utilizadores de PC em todo o mundo cresce, quase de forma imensurável e com este crescimento cresce também a quantidade de utilizadores menos experientes que acabam por não conseguir resolver problemas de perda de performance ou problemas do foro da manutenção do registo e afins de maneira a manter a «saúde» do PC quase intacta. Assim, a manutenção do PC e respectiva segurança tornaram-se tão vitais quanto o próprio uso pelo que os peritos e o senso comum recomendam a realização de uma rotina regular de limpeza e manutenção, entrando em acção o Advanced SystemCare.

Baseado na facilidade de uso e na apresentação de resultados efectivos o Advanced SystemCare da IObit passou a ser a escolha de muitos utilizadores domésticos e empresas cuja pretensão é optimizar, limpar, proteger e reparar os seus computadores.

Desde que o software foi lançado, no ido ano de 2005, sempre existiu uma evolução, acabando por se tornar numa abrangente suite de ferramentas, com melhorias e inserção de novas funcionalidades a cada versão, mostrando toda a sua raça e êxito com mais de 130 milhões de downloads em todo o mundo, segundo os próprios programadores. Resumidamente, o Advanced SystemCare 5, à semelhança do seu irmão mais velho, entenda-se a versão 4, divide a suas principais funções em quatro categorias distintas:

  • A Reparação Rápida – trata-se de uma versão de análise rápida, menos intensiva que executa uma série de controlos básicos que podem ser executados numa base diária;
  • A Reparação Profunda – como o próprio nome indica ao optarmos por esta opção teremos uma análise completa do estado de saúde do PC incluindo à segurança e a vulnerabilidade e correcções, ajustes e melhorias, desfragmentação, registo e limpeza de ficheiros temporários ou inúteis. A saber que é um processo mais demorado pelo facto de ir mais ao detalhe na procura de possíveis erros ou falhas especialmente no que toca a: Defesa Passiva, Exame ao Disco Rígido, Reparação de Vulnerabilidades e Desfragmentação do Disco Rígido;
  • As Ferramentas – aqui somos presenteados com mais de 20 ferramentas muito simples de usar, à semelhança do Advanced SystemCare em si que oferecem ainda mais poder de manutenção ao PC. Esta caixa de ferramentas que possui add-ons, bastante úteis, e que são instalados aquando da instalação do programa, tais como, Smart RAM, Internet Booster, IObit Uninstaller, e muitos mais;
  • O Turbo Boost – uma espectacular função que permite acelerar ainda mais o nosso PC, pois desliga serviços não essenciais com apenas um clique no rato proporcionando de forma instantânea um desempenho ainda elevado para momentos de necessidade de potência do nosso PC e que agora nos deixa a possibilidade de escolhermos a melhoria de performance do PC para dois tipos de uso: modo de Trabalho e modo de Jogo.

Uma das novas características da versão 5 está relacionada com o Active Boost, um gestor de recursos que, em tempo-real e de forma inteligente, vai gerindo todos os recursos do sistema e activa ou desactiva serviços desnecessários melhorando assim as prestações do nosso CPU e memória RAM.

Voltando à nova versão, ficam abaixo listadas as novas funções e melhorias que se fazem acompanhar neste Advanced SystemCare 5:

• Arquitectura e código fonte novíssimos permitindo a compatibilidade com sistemas de 32 e 64-bit;
• O design de interface do utilizador foi melhorada para assim permitir uma experiência superior por parte dos utilizadores;
• Nova tecnologia da Nuvem que garante uma base de dados actualizada em todos os momentos;
• Menor tempo de abertura e utilização do programa em si com a utilização de menos recursos;
• Os módulos de Reparação Rápida e Profunda foram reforçados com novas e poderosas funções de limpeza e optimização;
• Aumento da funcionalidades no modo Turbo Boost, com o acréscimo das opções modo Trabalho e modo Jogo;
• Nova função Active Boost para uma optimização em tempo real.

Penny Duan, Director IObit para o Desenvolvimento de Negócios mostra-se bastante animado com este lançamento: O Advanced SystemCare cresceu tendo tornado-se num líder da indústria e tem sido bem recebido por ambos os analístas profissionais e consumidores. Ao longo do tempo e com o uso contínuo os PCs podem sofrer de todos os tipos de bloatware, malware e lixo sem saber que é carregado ou instalado. A versão 5 oferece aos utilizadores um controlo soberbo sobre a saúde do seu computador. O software, ainda mais completo e poderoso do que nunca, está mais rápido e fácil de usar, e os recursos da nova versão oferecem uma melhor experiência do utilizador, de modo geral.

Advanced SystemCare 5 é compatível com Windows 7, Vista, XP e 2000 e está disponível em duas versões: a gratuita, Advanced SystemCare 5 Free que realiza os cuidados básicos do PC e respectiva protecção, e a profissional, Advanced SystemCare Pro 5,  que oferece um conjunto completo de ferramentas e funcionalidades e que o KeroDicas.com teve a oportunidade de testar e comprovar a respectiva qualidade, graças à IOBit a quem desde já agradecemos.

Compatibilidade: Windows 2000, XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Iobit

Download: Advanced SystemCare 5.3.0.246

Este artigo foi escrito por em 30 Mai, 2012, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: